quarta-feira, 9 de julho de 2008

Você deveria ter sido pasteleiro...

Noticias tiradas das páginas principais do yahoo, uol, folha, terra e ig em 09/07:

"Ingrid só cortará o cabelo após o último refém ser liberado"

"Galinha cubana põe ovo que pode entrar para o Guinness book"

"Vida sexual dos septuagenários melhorou, diz pesquisa"

"Espermatozóides de obesos podem ter qualidade pior"

"Sargento gay diz que editora quer publicar sua história"

"Após fechar com a Playboy, Carol Castro faz compras"

"Após apelo na TV, Iris Stefanelli recupera cachorro perdido"

"Elefantes são resgatados de poço na India"

"Alemanha se mobiliza para encontrar serial killer de coelhos"

"Pai é suspeito de jogar bebê no esgoto"

"Sabrina Boing Boing vai aumentar ainda mais os seios"

Eu imagino um moleque de 17 anos falando "Pai, eu vou ser jornalista. Eu quero ajudar o mundo a melhorar..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara,

Primeiro eu pensei - vou comentar que não é bem assim, mas fiquei sem argumentos.

Depois eu pensei - vou completar com outras notícias que eu vi, mas não consegui nem escolher.

O problema não são os jornalistas, as pessoas que são uma bosta e querem ler isso.

Depois você vem com aquela asneira: "eu não julgo, não sou melhor que ninguém..."

Pau no seu cú, é melhor sim.