quarta-feira, 2 de julho de 2008

A paulistana

Tava no busão indo encontrar um amigo ontem quando entra uma menina muito bonita. Ela era bem bonita mas era a típica paulistana: cabelo hiper bem cuidado, roupas estilosas e um corpo meia boca.

Eu já tive a oportunidade de rodar bastante pelo país e, do Rio Grande do Sul ao Ceará, é possível notar um comportamento +/- parecido no que diz respeito à relação da mulherada com a própria imagem. Mas, não sei porque, aqui em São Paulo é diferente.

A sensação que tenho é que a escala de prioridade é justamente essa: cabelo, roupas, shape. E aí o que acontece? É raro achar uma paulistana acima dos 30 gostosa (a qtde de MILFs - se vc não sabe o que é MILF, vai no google - que se vê no RS,SC,PR, RJ, ES, MG, BA, GO, MS é incomparável à de São Paulo). E não estou falando de Solanges Frazões não pois pra uma mulher acima de 30 ficar charmosa é só não ser gorda.

Olha, há várias teorias que dizem que a mulher se arruma pra outra mulher, mas, não sei, vou dar a minha rélis opinião, na qualidade de heterossexual. A minha lista de prioridade ao analisar uma mulher é (esqueçam os aspectos abstratos como charme e sorriso):


1 - rosto

2 - bunda

3 - barriga

4 - pernas

5 - seios

6 - cabelo

Minha sugestão então é: vá menos ao salao e mais à academia.

Um comentário:

Masamune disse...

1- Rosto
2- Sorriso
3- corpo em geral ( se não é baleia)

Acho que acabou, o resto a gente encara.

Mulher que só vai no salão = gorda preguiçosa.
Imagina o baixo nível de atividade cerebral exigido pra aguentar mais de uma hora de papo de cabelereira ou revista Caras. Eu quando corto o cabelo a cada 45 dias e leva mais de 30 min. já fico de saco cheio, imagina a animala que passa 2-3 horas por semana ali pra fazer cabelo, unha, pé, etc....