quarta-feira, 2 de julho de 2008

Lula, o filho do Brasil

"5 vezes ao dia, ou mais, o telefone da produtora de Luis Carlos Barreto, no Rio de Janeiro, toca para tratar do mesmo assunto. Sao sósias de Lula espalhados pelo Brasil pedindo um papel no filme que contará a trajetória do presidente do país. O filme, baseado no biografia 'Lula, o Filho do Brasil' e com orçamento de R$ 12 milhoes, será rodado em novembro mas deverá ser lançado somente no 2o semestre de 2009. Já neste mês começa o processo de seleçao para definir os 4 atores que vao interpretar Lula, de 1 menino de 5 a 6 anos até a idade adulta" - Reuters

Alguém acha que este filme vai ser lançado em 2009, ou vai atrasar até 2010, ano de eleição?
Alguém duvida que vai ter dinheiro infinito de estatais em patrocínio?
Nem vou entrar no méritodo mal gosto do tema.

Sinceramente, eu espero que TODAS as pessoas envolvidas nisto morram muito lentamente.

2 comentários:

caio disse...

hahahaha...sensacional!!! eu acho que não..acho que será um filme sério, que contará a história verdadeira dele e sairá na data certa sem fins eleitoreiros...hey, alguém aí me passa mais gardenal que o meu acabou?

Masamune disse...

Perda de tempo se preocupar com isso. Você não pode fazer nada a respeito, então foda-se.
Tenho que montar um post sobre as elites brasileiras. Ou Zeliti como fala o barba, porque é uma incompetencia do cacete ficar tomando pau desse bando de picareta...