quinta-feira, 10 de julho de 2008

Que Madre Tereza que nada....

Eu ando muito, mas muito feliz com os rumos da TV aberta. Não estou sendo sarcástico, eu realmente estou! Nunca, desde que me conheço por telespectador, vivemos uma época de tanta esperança com o futuro da TV aberta como agora.E isto por uma única razão: está ficando, a cada dia, mais insuportável assistir a TV.Não somente a qualidade da programação está indo ladeira abaixo em um ritmo alucinante como não passam-se 02 minutos sem que entre um "merchandising" no meio do programa...sem contar aquelas redes que vendem seus espaços para pérolas como Best Shop TV, Insonia etc...

O que os geniais executivos da TV talvez não tenham se dado conta é que, agora, há um concorrente brabo: a internet!Cada dia mais gente desencana de ver TV para usar o cpu.

Isso tudo me leva a concluir que a TV aberta vai desaparecer em 10 anos.Uhú, essa notícia não é maravilhosa??

Muito obrigado dirigentes das TVs, vocês estão sendo os maiores altruístas que a sociedade poderia ter...

Um comentário:

Anônimo disse...

Duas palavras: Zorra Total.