domingo. 9:32 a.m. (atenção, eu disse domingo)
prim....prim....
eu - alô!
voz - bom dia. senhor fulano de tal?
eu - eu.
voz - meu nome é gisleine, eu sou da central de relacionamento de clientes da Isto É, tudo bem?
eu (pensando why me) - tudo bem gisleine...
voz - o senhor recebeu a revista Isto É que enviamos para o seu endereço a título de brinde na semana passada?
eu - não sei gisleine...
voz - como o senhor não sabe?
eu - não sei gisleine...não vi nenhuma Isto É por aqui...
voz - o senhor mora aí e não sabe se recebeu a revista?
eu (pensando por que vc não vai tomar no c...) - pois é gisleine...
voz - o senhor não poderia estar verificando ? eu aguardo...
eu - não gisleine...
voz - por que não senhor? o senhor não gostaria de ter o seu exemplar a título de brinde em suas mãos?
eu - não gisleine...
voz - mas senhor, neste exemplar há um cupom onde o senhor vai estar concorrendo a um ano de assintura da revista Isto É totalmente de graça além de vários prêmios, entre eles liquidificadores e jogos de panela
eu - liquidificadores?
voz - sim senhor
eu - que tipo de liquidificador ?
voz - só um momento, vou estar verificando
alguns segundos depois
voz - senhor, não pude verificar a marca do liquidificador mas posso garantir que se trata de uma marca renomada
eu - obrigado gisleine
voz - e então, o senhor achou a revista?
eu (pensando quao burra é ela?) - não gisleine...
voz - o senhor gostaria que nós enviássemos novamente a revista a título de brinde?
eu - não gisleine...
voz - qual seria a razão senhor?
eu - eu...eu não sei ler gisleine
silêncio
voz - a Isto É agradece e deseja ao senhor um ótimo dia
Nao saber
Há 8 anos
3 comentários:
Genial.
Sei lá, para mim telemarketing é que nem infomercial. Eles sempre interrompem alguma coisa interessante para passar um puta tempo falando uma coisa desinteressante.
Li sem parar de rir, quando chega no final e ele diz que não sabe ler é o melhor...
Esse é mais um ponto de reação, tornar o trabalho desse tipo de gente tão desgraçado, que as Istoés da vida tenham que pagar caro pros atendentes, e assim deixar de valer a pena essa estratégia.
Caralho, adorei o comentário!!!
Vamos tornar a vida deles insuportável!
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