sexta-feira, 4 de julho de 2008

Gisleine e eu

domingo. 9:32 a.m. (atenção, eu disse domingo)



prim....prim....



eu - alô!

voz - bom dia. senhor fulano de tal?

eu - eu.

voz - meu nome é gisleine, eu sou da central de relacionamento de clientes da Isto É, tudo bem?

eu (pensando why me) - tudo bem gisleine...

voz - o senhor recebeu a revista Isto É que enviamos para o seu endereço a título de brinde na semana passada?

eu - não sei gisleine...

voz - como o senhor não sabe?

eu - não sei gisleine...não vi nenhuma Isto É por aqui...

voz - o senhor mora aí e não sabe se recebeu a revista?

eu (pensando por que vc não vai tomar no c...) - pois é gisleine...

voz - o senhor não poderia estar verificando ? eu aguardo...

eu - não gisleine...

voz - por que não senhor? o senhor não gostaria de ter o seu exemplar a título de brinde em suas mãos?

eu - não gisleine...

voz - mas senhor, neste exemplar há um cupom onde o senhor vai estar concorrendo a um ano de assintura da revista Isto É totalmente de graça além de vários prêmios, entre eles liquidificadores e jogos de panela

eu - liquidificadores?

voz - sim senhor

eu - que tipo de liquidificador ?

voz - só um momento, vou estar verificando



alguns segundos depois



voz - senhor, não pude verificar a marca do liquidificador mas posso garantir que se trata de uma marca renomada

eu - obrigado gisleine

voz - e então, o senhor achou a revista?

eu (pensando quao burra é ela?) - não gisleine...

voz - o senhor gostaria que nós enviássemos novamente a revista a título de brinde?

eu - não gisleine...

voz - qual seria a razão senhor?

eu - eu...eu não sei ler gisleine



silêncio



voz - a Isto É agradece e deseja ao senhor um ótimo dia

3 comentários:

Anônimo disse...

Genial.

Sei lá, para mim telemarketing é que nem infomercial. Eles sempre interrompem alguma coisa interessante para passar um puta tempo falando uma coisa desinteressante.

Masamune disse...

Li sem parar de rir, quando chega no final e ele diz que não sabe ler é o melhor...

Esse é mais um ponto de reação, tornar o trabalho desse tipo de gente tão desgraçado, que as Istoés da vida tenham que pagar caro pros atendentes, e assim deixar de valer a pena essa estratégia.

Anônimo disse...

Caralho, adorei o comentário!!!

Vamos tornar a vida deles insuportável!