Liçao: Repita tudo sempre. Se deu certo antes, não mude nada...Não inove.
Trabalhando com suiços se aprende uma coisa: Faça tudo igual ao ano anterior.
Todo ano eles patrocinam um torneio de golf, todo ano a boutique de relógios é montada exatamente no mesmo lugar, o hospitality center é no mesmo lugar, a tenda é a mesma, as mesas e as bandeiras da marca são do mesmo tamanho e penduradas nos mesmos postes.
Imagina o cara de eventos, que tem tempo pra VIVER, pois não tem que checar se as novas cadeiras desse ano são confortáveis...
Os consumidores já sabem onde está tudo, podem comer em paz, a comida está sempre boa, comprar um relógio de US$ 10,000 em paz, tudo fácil...
Aí dizem - Ah não, o legal é o evento BOMBAR, ter filas na porta, a bebida estar quente e o manobrista levar 2 horas pra trazer seu carro...
Quer inovar? Faça melhor ou mais fácil o que já sabe que funciona. Assim você tem mais tempo pra dar em cima da estagiária que foi com você montar o evento...
O cara da agência quer CRIAR algo localmente? Manda ele cortar a orelha pra virar Van Gogh...
Nao saber
Há 8 anos
2 comentários:
cara, eu tô adorando esses posts...é típico de tupiniquim esse pensamento né "se vc pegou uma fila giga e foi mal atendido, é pq estava bom!"...se tiver um BBB no evento então...
outra coisa que pode facilmente ir para o resultado é o fee da agencia..a não ser que eles ponham uma gostosas no atendimento...bom, elas têm que dar procê pra valer a pena né...
..só um pouco de autoindulgência agora..eu fiz o fee da marketing store valer a pena..hehe...
Postar um comentário