terça-feira, 6 de abril de 2010

Ganhar bem todo mundo quer...

O efeito nefasto do crescimento econômico é um bando de vagabundo que pensa que é grande merda...

Todo mundo agora quer ganhar bem. Olham pra você e pensam: Eu também quero !!! E foda-se o resultado, querem a grana no bolso deles.

Seus funcionários querem ganhar mais, mas pergunta se fazem o que precisa fazer sem alguém cobrando e ensinando...

A agência cobra uma puta grana pelo projeto, mais o fee, fora que depois sempre estoura o orçamento inicial. E se você não acompanhar de perto pode ter certeza que vai dar merda.

Eu não sei mais o que fazer. Sinceramente, não sou bom em fazer follow-up. É um saco ter que ficar cobrando todo o tempo o que neguinho já devia estar fazendo. Meu vendedor passou pela loja mas esqueceu de olhar o estoque...quem faz o financeiro me manda um fluxo de caixa pra em seguida dizer que está errado...a do marketing parece que tá em outro planeta...

E demite esses pra pegar outros...vai vir um bando de imbecil, que trabalhou não sei onde, querendo ganhar de 3 mil pra cima. Pra mim 3 mil é pouco, mas é o que dá pra pagar pra gente que faz somente o básico. Gente que não resolve seus problemas sozinho, não cria soluções, busca formas melhores e mais baratas pra fazer o trabalho. Fora que o cara deveria gerar mais de 3 mil pra poder ganhar os 3 mil, certo?

Que dizer então de multinacionais e seus inúmeros regional VPs motherfuckers? Neguinho ganhando uma bala e não gerando nada. Confesso que não entendo. Sou muito nó cego pra sacar onde está a mágica.

Ou vai que a culpa é minha que não estou dando "coaching" pras pessoas...

Mestre de obras !!! Me salva !!! Diz que pedreiro é mais fácil ! Que ou sabe levantar a parede ou não !!

Um comentário:

caio disse...

pior que nao..pelo menos vc nao tem que ligar pro seu cliente dia sim dia nao pedindo deculpas pois teus funcionarios faltaram de novo...

sei lá, tb nao tenho a resposta...