segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um post por semana

Não, não é uma resolução de início de ano...mas cada vez mais me dou conta do poder de agir. Ir lá e simplesmente fazer as coisas. Não ficar paralisado por medo ou comodismo.

Uma das coisas que me dá bastante prazer é acessar aqui a nossa página. E sempre é muito legal quando tem coisas novas. Seja o Enxaqueca reclamando, o Rivotril se questionando ou o Oco orando... sempre é legal - deixo pra vocês dizerem o que o Masamune faz...

Quero fazer um post por semana no mínimo, e queria convidar vocês a fazer o mesmo. Já nos vemos bem pouco, por diversos motivos. Passamos semanas às vezes sem contato. Que pelo menos aqui tenhamos esse contato frequente, pois as conversas com vocês sempre são estimulantes.

Esse final de semana estava na casa dos meus pais com meus 2 irmãos. E me pego me afastando das conversas. Na maior parte das vezes acho chato o papo que rola. É estranho sentir isso com sua própria família... Na verdade, na maior parte do tempo me sinto assim, deve ser por isso que me sinto bem sozinho.

Ontem saí pra andar de bicicleta ( valeu o empréstimo Rivotril, essa semana vou comprar a minha, aí voltamos à ativa). Estava começando a chover, de tarde. Saí no gás, fugindo da chuva. A sensação de liberdade nas ruas vazias em pleno domingão é espetacular. Fui até a Tok Stok, ver umas cortinas. Anotei os preços e voltei. No total um rolê de uns 15 Km em cerca de 2 horas.

Passei na frente do São Bento no Itaim, o bar estava lotado, galera vendo futebol. Fico olhando isso e pensando que eu poderia estar ali. Mas não estou. E acho cada vez mais chato esse tipo de programa. Vou virar um eremita? Ou já sou um?

Incluam suas respostas ao convite nos comentários...

2 comentários:

Homem Oco disse...

legal, post bacana!

eu tenho escrito pouco por aqui pois deixo meus assuntos mais pessoais para o outro blog, pra não entediar vcs...mas blz, vou escrever mais no Enxaqueca!

Tb sinto grande prazer em ler os textos de vcs, apesar de as vezes discordar bastante de algumas opinões..mas tem sido muito bom para eu aprender a abrir minha cabeça.

qto à solidão, tente ficar tranquilo! é a coisa mais normal do mundo..nao sei se serve de consolo mas todos os que se abriram para uma compreensão mais ampla da vida passaram por isso (falo isso apenas como curioso, ainda estou bem no comecinho do processo)

Rivotril disse...

que legal a iniciativa, tb escrevo pouco, pq muitas vezes tenho a idéia mas não sei mto bem expressá-las, vou me esforçar. Quanto ao se sentir concordo c/ as sábias palavras do Oco, não acontece muito comigo pq não sei se é bom ou ruim mas consigo me encaixar em várias rodas mesmo com assuntos mais bestas...