quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Chega de "inho"

Esse vai ser simples.


Proponho eliminar tudo que seja "inho". Exemplos:


- Tadinho
- Ronaldinho
- Rubinho
- Aguarda um minutinho?
- Vai demorar só um pouquinho...
- Chopinho ou Garotinho - vai ser fresco assim lá longe...toma logo Nortenha de 1 litro
- Cafezinho - se vai tomar café tem que ser espresso porra, no máximo pode pedir um "curto"
- Gatinho - se não vai me chamar pelo nome que seja algo "ão", tipo P____ão
- Banquinho e Violão - MPBosta, me poupe...
- Chorinho - desde quando cavaquinho é instrumento???
- Baladinha - so for pra ir, tem que ser pra quebrar tudo, no survivors...
- Deixa uma ajudinha aí dotô... - flanelinha é foda....



Como toda regra tem exceções vamos manter:


- Facinha - quando elas estão assim é ótimo...
- Calcinha - calçona é foda...se bem que eliminar a calcinha seria interessante...não sei, fiquei em dúvida nessa

3 comentários:

caio disse...

hehe..vc precisa se livrar logo dessa funcionária, tá te fazendo mal....discordo do chorinho e do cavaquinho...acho do caralho...qto à calcinha, tem que manter...um dos momentos mais mágicos da vida do homem é quando suas mãos desenrolam suavemente a calcinha da moça pelas suas pernas...ih, preciso dar uma passada no redtube agora...

Masamune disse...

Cara, é ela mesma. Hj ela me contou uma história do Cícero, que trabalhava com ela no outro "serviço".

"Ah Rodrigo, o Cícero era muito esforçado, ia da casa dele em Ferraz de Vasconcelos até a firma perto da represa de Guarapiranga. E de noite ia estudar, ainda tinha o filhinho pra ver quando voltava pra casa.

Ah,eu gostava deles, eram muito bonzINHOS...."

Cara, qual a chance que eu tenho de me entender com ela???

Anônimo disse...

Esse lance do esforçado não dá, né? Olha que lógica louca:

Quanto mais incompetente o cara,
mais esforço para tarefas simples,
logo, mais esforçado,
logo maior o valor dele.

Por que o critério não pode ser resultado em vez de esforço?