terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Perigo! Perigo! Derrame iminente!

Pelo quanto a veia na minha têmpora tá pulsando, eu acho que vou ter um derrame, mas antes disso deixa eu escrever esse post...

Como já falei aqui, estou reformando a casa.

Aí no começo do ano, saí feliz da vida, e desembolsei uma grana que, digamos, é mais do que eu ganho num mês, comprando piso de cozinha e banheiro. Rodapés. Aquelas coisas de reforma, enfim.

Minha conversa com a vendedora foi - qual o desconto para pagamento a vista? 5%. E qual a garantia de entrega? Essa que está no papel. Se não entregar, um abraço.
Adivinha o que aconteceu? Não entregou no prazo. Não tem previsão.

Conversa fiada aquela de que o consumidor tem o poder.

Claro, se eu não gostar, posso pedir meu dinheiro de volta e TALVEZ receber.
E começar o processo todo de novo, esperando 30 dias.
Ou eu espero e rezo para que o atraso seja menor do que isso.

Bom jeito de começar a semana...

3 comentários:

Rivotril disse...

eu acho que vc merece, devia ler O Segredo, pensamento negativo atrai pensamento negativo, é o que tá acontecendo contigo...kkkk

Masamune disse...

Putz, pior que não tem Segredo nenhum. Quando pegou o desconto de 5% abriu mão do prazo de entrega...

Economizar e ter bom atendimento em geral não andam juntos...

Enxaqueca disse...

A continuação da estória:

Não peguei o desconto, ela quis me entregar uma parte e receber tudo o que faltava, que era política da empresa.

Falei que podia cancelar o pedido então, e rapidamente chegamos a um acordo...