terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que foi que eu perguntei mesmo?

"Moça, você tem cinco caixas iguais a esta?"

"Tem que ser lisa, não pode ser estampada?"
"Não pode ser uma de cada?"
"Tem que ser todas do mesmo tamanho?"
"Não pode ser de outro tamanho?"
"Sabe qual o problema, é que você quer lisa..."
"O problema é a quantidade que você precisa..."
"A dificuldade é o tamanho que você escolheu..."

Não quero uma explicação, nem uma consultoria, nem nada disso.
Eu só queria uma resposta "Sim, eu tenho", ou "Não, eu não tenho".

4 comentários:

Masamune disse...

Putz, tu é chato mesmo...a mulher tentando te ajudar e vender as 5 caixas - afinal deve viver de comissão - e você reclamando...

Enxqueca disse...

HAHAHAAHAHA olha quem fala.

Escrevi esse post pensando - "esse tem cara do Masamune!!!"

Rivotril disse...

mas esse tipo de coisa só acontece com vc Enxaqueca. Pensei até num post agora: "Homem Enxaqueca, O show da vida" no mundo do enxaqueca não existirão vendedores, tudo será automático, robores, sem nenhum contato humano....

Homem Oco disse...

hahaha..porra enxaqueca, sem sacanear: qdo li o post pensei a mesma coisa que os caras mas nao quis escrever sob o risco de tu achar que to pegando no teu pé...mas é real brother, dá uma relaxada...

bjo na tua bunda