Voltei de Recife na sexta, fiquei 3 dias lá, é impressionante como não gosto de lá, mas dessa vez pelo menos conheci lugares diferentes, fui para o interior do estado, Bezerros, Santo Antonio do Antão e Carpina, pobreza total, todo mundo na rua de bermunda, ninguém trabalhando e abafado pra caralho. O páis do Lula, o nosso país.
O nordestino é foda, até mesmo os empresários mostram um puta lado forte de assistencialismo e só pedem para que você resolva o problemas deles, sempre precisam de ajuda, querem um bolsa-empresa (que o Lula não nos ouça). Mas acho que o grande problema é a baixa capacidade de cobrança, não dá para viver numa cidade suja e pobre como muitas que eu vi, mas parece que está tudo bem, tem um cara tocando música brega e forró naquelas bikes com o som no último, a garota dança no ponto de onibos todo fudido, e a população ri, é isso o nordestino é uma grande risada, eles riem de si mesmo e da situação terrível em que estão, sem se dar conta de que eles são os responsáveis.....Salve São Paulo!
Nao saber
Há 8 anos
2 comentários:
Esse post mostra outro sintoma da mesma doença que foi mostrada no post do Rio, e do Humor. Dá vontade de perguntar pra esse povo:
- Tá rindo de quê? Sua vida tá uma merda e vc aí curtindo??? Parece um porco mesmo, do tipo que gosta de rolar na sujeira...
Aí eles viram pra você, que trabalha pra caralho pra ter o que tem e dizem:
- Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me da um dinheiro aí...
Vou repetir. Vão se fuder.
Estava pensando aqui - somos parte da chamada "elite", na cidade mais rica do país, no país mais rico da américa do sul, num dos países que mais cresce no mundo...
Somos pessoas privilegiadas, não dá para negar. Tem gente que sente culpa por isso.
Eu acho que ainda sou muito do mal pago para sustentar, suportar e fazer o meu pouquinho para a orientar aqueles que não são tão privilegiados quanto nós somos.
Postar um comentário