quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu queria ser medíocre

Estou um pouco abalado hoje, deve ser por isso...

Mas tenho que dizer. Hoje eu queria ser medíocre.

Eu queria não ver o que vejo.

- Queria não ver que o BBB9 é um absurdo.
- Queria não ver a Igreja excomungar um médico que interrompeu a gravidez de uma menina de 9 anos abusada pelo pai.
- Queria não ver os absurdos que o Lula fala.
- Queria não ver como os pais tratam mal seus próprios filhos.
- Queria não ver que a maioria das pessoas fala e age sem pensar, parecem animais.
- Queria não ver que a maior parte dos jornalistas é completamente imbecil.
- Queria achar normal viver em função do dinheiro, status, poder.
- Queria ser mais burro, não ver algumas coisas, ser convencido mais facilmente.
- Queria ser um merda, um desses gigantescos e fedidos pedaços de merda que vejo todos os dias nas ruas.
- Queria atrapalhar a vida de todo mundo e não estar nem aí, parar em fila dupla e me achar o fodão.
- Queria ser malandro agulha, tonto que acha que se dá bem ferrando os outros.

Mas isso é só hoje, faltam 10 min, pra meia-noite, amanhã eu to de volta, e a mediocridade vai ter ficado pra trás.

E hoje quero que se dane o politicamente correto, essa desculpa esfarrapada de covardes pra não enfrentar a realidade e fazer mudanças, fodam-se todos eles...

2 comentários:

Rivotril disse...

esse post me lembra uma peça que fui assistir, Como se Tornar um Imbecil e falava de um cara que era mais inteligente que a média e não era feliz, por isso queria se tornar imbecil, mas até para isso ele teve problemas, começou a beber (acreditava que bebado era imbecil), mas de repente já sabia de tudo sobre cervejas, vinhos, uísques, etc...e assim a peça vai, ele fica milionário com um amigo imbecil da bolsa, começa assistir BBB, mas no final é claro ele descobre que é foda ser mais inteligente e crítico do que a média, mas no fundo é muito melhor....

Anônimo disse...

Vira e mexe entro nesse questionamento - será que eu preferia voltar a ser ignorante?

É foda lutar contra a maré...