segunda-feira, 23 de março de 2009

Essa eu tive que copiar...

Essa eu tive que copiar do blog do Reinaldo Azevedo, link aí do lado.

Eu realmente acredito que a educação é a solução possível para o Brasil.



E falo de educação de crianças e jovens, adultos já eram...



Se bem que pela faixa abaixo acho que os jovens também já eram...





Guardem bem a cara do meliante de boné, vai ser o vencedor do BBB26 daqui a um tempo...

Eu sou o único do blog a ter filhas, então sei que é difícil enxergar isso, mas essa "galera" que está na foto é quem vai tocar o país, as empresas, é quem vai te atender em um orgão público um dia. Se bobear eles já votam.

Qualquer país que quer ter futuro deve cuidar de seu futuro, e o futuro são as crianças. E nós abandonamos as nossas.

2 comentários:

caio disse...

hahaha..espetacular! mas fica tranquilo, quem vai comandar o país vão ser os alunos do Dante, do Porto, do Santo Americo..

Masamune disse...

Renan Calheiros, Lula, Zé Dirceu, Dilma, Sarney estudaram nesses colégios??