quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O que você está escutando?

Os livros indicados acabam de chegar...

Comprei 3, que foi o que encontrei de cara pela Internet, os outros vão aguardar. Nesse meio tempo deu pra terminar de ler Musashi pela terceira vez e começar um em espanhol pra treinar o idioma. O que comprei:

- A História sem fim
- O que devo fazer da minha vida
- Portões de Fogo - já comecei a ler esse....

Enquanto não termino os livros pra poder comentar, podemos falar da trilha sonora...o que você anda escutando?? Eu vou começar...




- Você nunca teve seu momento tribal? Essencial na vida de um homem...

Fui ver o filme "A Vida até parece uma Festa" outro dia, grata surpresa, o som tava alucinante, alto pra cacete, revivi um monte de momentos ali...desde então os Titãs do Ie-ie-ie voltaram às paradas do meu I-pod.






- Uma imagem vale por mil palavras... Escute My Sexy Mexican Maid.

Red Hot para mim é como um amigo de verdade, daqueles que você fica um tempão sem encontrar e mesmo assim nada muda. Fico um tempo sem escutar, e do nada, rola em algum lugar. Nessa hora sempre penso: Por quê não escuto mais esse PUTA SOM?
Fora que quando passei no vestibular comemorei sozinho em casa, com o som no máximo ( na época eu tava com umas mega-caixas em casa), gritando e pulando no meio da tarde ao som de " Higher Ground" - escuta o baixo...

- Em quem você apostaria? No Gollum ou no cara da árvore??

No próximo dia 15 de Março, os ícones máximos do Rock cumprem sua promessa feita há 1 ano e voltam a solo brasileiro.

Quem nunca escutou o nanico Bruce Dickinson liderando a seita de adoradores do metal britânico não consegue entender...O coro dos metaleiros em Fear of The Dark carece de explicações...




Agora é sua vez. E por favor, não me venham com NX0, Seal ou John Mayer....

Um comentário:

Homem Oco disse...

cara, se vc vende relógio com o mesmo carinho que vc escreve aqui, os hermanos devem estar felizões..um post mais estaile que o outro...

bom, eu sou maluco né...eu me emociono no mesmo nível com fear of the dark, chopin ou moraes moreira..uma listinha meio sem pensar:

- gun's (qualquer coisa)
- pearl jam (better man e black)
- vinicius, tom, chico e toquinho (tb qualquer cois)
- sandy cantando chuva de prata (é séro, muito massa)
- ac/dc (banda do caralho)
- velho frank cantando Thas Life ou My Way
- Janis cantando Little Girl Blue
- Chavela Vargas cantando Volver Volver (aliás, músicas em espanhol me fazer chorar...de beleza, claro)

é isso!