quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O meu paraíso*

Tenho andado meio triste ultimamente...estou sentido falta de algumas coisas, não sei bem o que é...quer dizer, tenho algumas idéias meio vagas...

acho que tenho chegado muito rápido em casa...estou sentido falta de ficar parado em alguma avenida cinza...

tenho visto muito verde, flores, animais saltitantes....sinto falta de concreto, asfalto, vidro, polietileno, plástico...

tenho respirado um ar muito puro...credo...cadê o cheiro de gás, petróleo, enxofre, metano que tanto amo?

tenho ouvido muitos pássaros...que horror....quero de volta o barulho dos carros, motores e buzinas em uma sinfonia bela, gritos de pessoas à beira de colapso, britadeiras em si bemol, aviões...

tenho visto gente feliz, saudável...nossa, onde vim parar?...onde estão os desesperados, desesperançados, autômatos, descrentes, fracos, traumatizados, despedaçados, frios?

não aguento mais amor..sério, isso está me matando...quero medo, ansiedade, crueza, realidade, pressa, angústia, desconfiança, ira...ah, o que eu não daria por um pouco de ira?

acho que é isso...preciso voltar urgentemente pra minha cidade...tudo anda muito esquisito...desse jeito, acho que não aguento não...


*livremente baseado em texto de Michel Melamed

2 comentários:

Masamune disse...

Tenho uma amiga que mora em Curitiba, mas veio do interior do Paraná.

Às vezes, quando está muito estressada, diz que vai viver na roça,carpindo a terra. Sem nenhum superflúo, sem se porduzir, etc.

E diz que vai quebrar 2 dentes da frente quando fizer isso.

Assim, quando tiver vontade de voltar, não tem como, sem os dentes da frente...

Anônimo disse...

hahaha...maravilhoso...