terça-feira, 21 de outubro de 2008

BANDIDOS

Fiquei sem ver nada do sequestro em Santo André. Estava uma pessoa mais feliz. Ainda não sei exatamente o que aconteceu ou como, mas a cobertura da tragédia é deplorável.

Quem é o bandido? Quem deu o tiro fatal?


Jornalistas de baixíssimo nível ético e profissional ficam discutindo detalhes da ação do GATE, que sem dúvida teve erros, mas quem deu o tiro que matou a garota??

Foi a polícia que deu o tiro na CABEÇA DELA à queima-roupa??

Foi a polícia que manteve a garota em cárcere privado?

Não, não foi o GATE.

Foi o marginal que deu o tiro.

Eles namoravam há 3 anos, o que significa que os pais dela permitiram que uma menina de 12 anos namorasse com um rapaz de 19 anos. Vocês acreditam mesmo que esse "comportamento violento" não existia antes??

Ah, tinha outra solução, se a polícia militar também estivesse em greve, o GATE não estaria lá...quem sabe o Datena resolvia tudo no ar, AO VIVO....

Desculpem tratar de tema tão desagradável, mas a revolta é muito grande...

2 comentários:

Homem Oco disse...

eu tomo o café vendo o bom dia brasil..ontem depois de 15 mins seguidos sobre este caso, mudei para o chaves...hoje, depois de 15 mins seguidos sobre este caso, mudei para o chaves...o lindenberg é bandido...o gate é incompetente..a mae da eloá é irresponsavel...e a mídia, qual seu papel nessa sociedade do espetáculo?

Anônimo disse...

Perfeito o comentário do Homem Oco. Queria acrescentar dois pontos e uma curiosidade:

1. É isso que dá assistir as notícias, tá vendo? Aquela tirinha que mandei pra vocês não ensinou nada?

2. Como quarto poder, não podia ser diferentes dos outros três. É uma imprensa de tablóide, corrupta, que defende interesses e fica se apresentando como "jornalismo ético e de qualidade" com seus GRPs infinitos.

Curiosidade:

O pai da menina era de alagoas, foragido por matar um delegado. A polícia de SP está atrás dele.