sexta-feira, 31 de outubro de 2008

o feedback da semana

essa semana recebi um feedback interessante:
"há 25 anos aqui (na firma em questao) e nunca tive um relacionamento tão ruim com um colega de trabalho quanto estou tendo com voce"
Porra, quando ouvi isso pensei, sou um crapula, sem educacao, etc, mas depois de alguns dias pensando cheguei a uma conclusao: a dissimulação é incrivelmente poderosa. Se fazer de coitado e tudo mais funciona, cheguei a essa conclusao porque a pessoa "agradeceu" por te-la ouvido e em todo momento se fez de coitada...como diria um amigo meu: coitado de mim por ter que te ouvir...

2 comentários:

Homem Oco disse...

maravilhoso!! foi o melhor feedback que já ouvi na vida! sério, sem zoeira!! vou dar algumas opções para o que vc deveria ter respondido:

- hum...interessante...o que eu posso fazer a respeito?

- por que vc não vai tomar no meio do seu cú, seu filho duma puta rampeira...

- vc trabalha há 25 anos aqui? que legal, vc já ganhou o broche da firma?

- (tirando caca do nariz) sério? nossa, me diz, o que eu devo fazer para me relacionar melhor com você? Isso é muito importante para mim...

- (depois de soltar um puta arroto) o que vc dizia?

Masamune disse...

Há pouco tempo aprendi que Coitado tem sua origem na palavra Coito. Coitado é aquele que sofreu o coito.

Então quando escuto agora "tadinho" tenho que segurar um sorriso cínico...

Agora vejam no link abaixo um exemplo de dominação através da submissão. É uma arte...

http://hilusoes.blogspot.com/2008/09/dominao-da-submisso-parte-1.html