sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu amo o Pão de Açucar

Por motivos logísticos, entenda-se falta de carro, deixei de fazer minhas compras no Pão de Açucar e estou comprando no ECON na frente da minha casa, o POST não é contra supermercado que cobra preço baixo e sim o que realmente é preço baixo.
Todas as vezes (100% sem exceção) que eu fui no ECON deu algum pau, caixa com muita fila, produto básico que acabou, uma vez tinha um mal cheiro do caralho na porta, hoje foi mais uma delas, tinha um tiozinho que tava tentando engabelar o caixa e ficar devendo R$0,71 e uma tiazinha que errou na conta, levou R$20 mango no supermercado e fez uma compra de R$40 (sim, pelo menos os produtos estão precificados).
E dá-lhe o caixa novo convencer o tiozinho que faltava R$0,71 e depois cancelar metade da compra da outra. No mesmo momento o supermercado estava sendo abastecido, um caminhão de cerveja trancando a entrada pq a merda não tem estoque no fundo, entra cliente e mercadoria pela mesma porta.
E tudo isso me fez lembrar do tempo que ia no Pão de Açucar, tudo limpo, gente educada, todos produtos a disposição, até flor na entrada, e sim preço mais caro, mas vamo lá, a vida já é corrida pra caralho e vc vai economizar R$5 no máximo pra ir no ECON e se fuder todas as vezes....não dá né....Pão de Açucar na cabeça

3 comentários:

caio disse...

haha..esses supermercados baratos são bem zoados mesmo..fora as gatinhas que rolam no pão de açucar..ai ai...

Rê Cicca disse...

Legal esse blog. Leitura gostosa, comentários bem sacados, enfim...gostei!!!

Rivotril também lê
www.descompensando.blogspot.com

Homem Oco disse...

aê!! alguém lê esse blog além de nós quatro...que massa!!

seja bem vinda Rê Cicca!!!