sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu quero trabalhar em Mauá...

Comecei a escrever esse post na terça ou quarta-feira. No meu caminho para o trabalho, com sol, 8 e meia da manhã, já fiquei desnorteado...

Em pouco mais de 10 min. de carro me apaixonei 3 vezes. Uma loirinha novinha na minha rua, depois outra na Av. Europa e finalmente a terceira entrando no meu prédio ( que andar será que ela trabalha???).

Na hora do almoço foi a mesma coisa. Na mesa do lado no almoço tinham 4 balzacas, 2 delas olhando torto pra mim porque as outras 2 não tiravam o olho de mim e do meu amigo. Balzaca tem isso de bom, elas olham na cara dura mesmo...

Finalmente pego o caminho de volta, olhando para o chão para não me apaixonar de novo. Eis que ao cruzar a R. Amaury, pra não ser atropelado por um ônibus olho pra frente, e dou de cara com essa morena espetacular. Até atrapalhou a digestão.


Entrei no prédio quase correndo, ansioso pela segurança de minha sala e onde me aguardavam as duas "mais ou menos" que trabalham comigo. Pensei - "Ali consigo me conter..."

Saio do elevador e dou de cara com a gatinha que trabalha na consultoria na sala ao lado...ela não tem nada de especial, mas o corpo tem tuuuuudo de especial....eu não aguento !!!!

EU QUERO TRABALHAR EM MAUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Eu acho que não tenho estrutura pra ficar convivendo com gatinhas, ou volto pra equipe de vendas de alguma multinacional com meu território sendo a Zona Leste ou procuro trabalho no ABC....

5 comentários:

Homem Oco disse...

hehe..que estaile!! é muito osso! muito mesmo!

tenho uns dias que gostaria de ser eunuco, assim sofreria menos...

Rivotril disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enxaqueca disse...

Caralho, nosso blog tem censura agora!

Masamune disse...

Porra, será que removi sem querer? To ficando muito nó cego com esse negócio de internet...

caio disse...

haha..censura é da hora!!

o "sabiá" está cantando na "figueira"...