sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cidade maravilhosa

Cidade maravilhosa / Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa / Coração do meu Brasil
Cidade maravilhosa / Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa / Coração do meu Brasil
Berço do samba e das lindas canções
Que vivem na alma da gente.....
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente
Jardim florido de amor e saudade
Terra qua a todos seduz ....
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz

Mamães, comecem a treinar suas filhinhas para a prostituição desde os 10 aninhos, hein? Em 2016, estarão na flor da idade, com 16, prontas para serem comidas por um gringo branco e seboso com notinha de dólar. Trombadinhas, aproveitem os cursos de inglês oferecidos pelas ONGs e pelo Estado - roubar gringo é muito mais rentável! Crime organizado, assumam o status de gang members, que é muito mais chique...

Por que, meu deus? Porque tamanha crueldade como fazer uma olimpíada no Rio de Janeiro?

Nós vamos de novo privilegiar esta merda desta cidade em virtude de todas as outras? Mostrar para o mundo "a malandragem do carioca"? O jeitinho brasileiro? Dar mais dinheiro para ser desviado por bandidos? Investir novamente em alguma coisa que não constrói nada para as futuras gerações?

Quase não teve desperdício no Panamericano mesmo... Sobrou um legado tão bom...

E os filhos da puta entraram para apresentar a candidatura do rio cantando Cidade Maravilhosa, que representa tudo o que eu detesto nos cariocas - a arrogância e a coisa de viver do passado - a bossa nova, o samba, a capital do Brasil.

Só torço para a Copa do Mundo mostrar tão bem a nossa incompetência que sejamos poupados de uma olimpíada.

3 comentários:

caio disse...

cara, a pergunta é essa, por que meu deus, por que?? tava todo mundo junto, unido pela candidatura - prefeitura, governo, união, presidente do banco central, pelé, hortencia...

a cidade tá afundada em problemas serissimos...pessima distribuição de renda, saúde indo pro brejo, dengue, altissimo grau de prostituição...pq será que não existe a mesma comunhã e vontade política para esses problemas??? imagina a roubalheira que nao vai rolar..vila olimpica para ser vendida por incorporadoras, estadios novos, parques aquaticos....eu definitivamente tenho vergonha de ser brasileiro...

Masamune disse...

Puta galera, nessa vou ter que discordar...A escolha já tá feita, agora tem que ir pras cabeças...

Eu sou otimista nesse caso. Acho que o Brasil está mudando, a iniciativa privada está muito forte. A China teve Olimpíada, vocês acham que lá não rola uma puta desigualdade? A África do Sul vai ter Copa do Mundo porra...

Tem coisa que só se aprende fazendo, o Brasil é a bola da vez. Vamos ter Copa em 2014 e Olimpíada em 2016. Agora é hora de fazer acontecer...

Rivotril disse...

eu acho que tem muita, mas muita coisa básica pra fazer no Brasil e o Rio não é exceção. Se a China resolveu fazer Olímpiada com os problemas internos que eles têm problema deles. Esse discurso de universalização dos jogos defendido pelo COI é uma puta besteira, cada país tem que provar que é capaz de fazer uma Olímpiada sendo desenvolvido ou não. Acho injustiça com Madrid e Chigago que estão anos luz na nossa frente.
A Olímpiada vai funcionar não tenho dúvida, assim como funcionou o Pan, estava no Rio uma semana antes do Pan e não tinha uma bituca de cigarro no chão. A Copa também vai funcionar, o problema é a conta que eu vou ter que pagar para financiar tudo isso e o pior é que o barbudo provavelmente estará no poder em 2016...acho uma bosta Olímpiada no Rio