quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

I did it My Way

Depois do post do ACDC fiquei lembrando de uns momentos do show.

Estava eu ali vendo o velhinho de mais de 60 anos animalizando na guitarra e deixando aquela galera toda ensandecida. E fiquei pensando, qual é a visão do cara? Quer dizer, o velhinho toma um avião, vem até o Brasil, passa o dia no hotel morgando, à espera do momento supremo que vai entrar no palco e quebrar tudo.

Esses caras passaram a vida fazendo isso, e mandam muito bem. Quanto desse sucesso se deve ao talento e quanto ao comprometimento? Porque o cara tem que estar muito na vibe pra vir até a América Latina fazer show aos 60 anos. Correr que nem um louco, sem camisa naquele palco de 80m não é pra qualquer um.

Ao mesmo tempo, muitas e muitas pessoas aos 40 anos já estão com aquelas barrigas enormes, completamente sedentários, vivendo vidas atrás de telas de computadores, sentados em suas baias. Nem todo mundo pode ser rockstar, é claro, mas quanto podemos abrir mão de nosso verdadeiro propósito na vida?

Porque a impressão que eu tive vendo os caras ali no palco foi que eles encontraram seu caminho, e se agarraram a ele. E aposto que em muitos momentos não foi fácil.

Que sentido tem passar a vida toda fazendo coisas sem sentido, trabalhando em algo sem objetivo? Já imaginou o tesão que esse cara sente quando faz um show?

Cada um tem seu caminho, é claro, mas foi do cacete ver alguém que vai poder encarar a morte de frente e dizer - I did it my way !

Nenhum comentário: