terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cansaço

Afffffe, que vontade de não fazer nada o dia todo...

Hoje é um daqueles dias em que cada vez que chega um email, torço para ser spam. Porque é um cliente que, depois de faturar ONZE notas para ele pelo mesmo produto, ele resolve que o processo está errado, ou porque a prefeitura resolve que o imposto que paguei não consta como pago, ou porque o banco está fora do ar e tenho que ir na agência pagar o fornecedor manualmente...

Nem vou falar dos projetos, porque estou até com medo de pegar em alguns deles- o prazo vai apertando, por alguns eu já recebi, e estou no maior bode de mexer com eles porque estão numa fase de refação - nem sempre para melhor.

Sempre tiro um sarro dos que estão na correria de final de ano - com seus presentes, encontros, fechamentos, planejamentos - pelo quanto eles mesmos geram sua própria correria.

Este ano, por motivos diferentes, estou na correria. "Sinal que as coisas estão andando" disse um amigo meu.

Sei lá.

Eu só queria deitar no sofá e cochilar um pouco...

4 comentários:

caio disse...

ué, e a tua correria não foi gerada por vc mesmo?

enxaqueca disse...

Não - parente operada, na 11a nota cliente dizendo que o faturamento está errado, site do banco falhando - acho que não fui eu não...

Masamune disse...

De certa forma foi vocë. Se tivesse continuado na corrida dos ratos, agora era só se esconder na baia e pronto.

Foi querer ser empresário...

Rivotril disse...

pensa bem, vários dias que te ligo vc já tá em casa, de certa forma faz seu horário, e é sempre melhor ter os seus clientes do que os clientes dos outros, não é não?