terça-feira, 12 de maio de 2009

Um chamado

Como vocês sabem, temos um membro do rebanho que está em um momento difícil de sua vida.

A esse desgarrado foi oferecida a chance da iluminação. Ele é o mais ausente de nossa blogosfera. Nao tem acesso pleno ainda ao universo virtual onde tudo é possível ( essa semana o Enxaqueca também tá sem, aliás, de onde ele postou??)

Juntem-se a mim em um novo convite a esse membro de nosso rebanho que agora tem a chance de descobrir que navegar em blogs e fazere novos posts tem mais utilidade que uma reunião de vendas ou um Team Building.

- Que ele trilhe conosco o caminho de trabalhar menos e somente pra si próprio
- Que ele desenvolva o cinismo necessário para sobreviver ao mundo corporativo, de preferência fora dele
- Que ele exercite seus talentos escrevendo novos e revolucionários posts.
- Que ele descubra o maravilhoso mundo X-Rated da Internet.
- Que ele escute menos Coldplay e mantenha sob controle suas idéias suicidas.

No entanto, peço que deixem seus convites apenas aqui, vamos ver quanto tempo leva para que ele acesse nossa mesa de bar virtual...

5 comentários:

Enxaqueca disse...

Fica aí o convite para visitar a gente!

Pense assim. Você foi capitalizado pela sua ex-empresa. O que você vai fazer com o dinheiro - abrir um negócio, aplicar na bolsa, dar entrada num ap ou comprar a maior tv de plasma do mundo - é escolha sua.

Meu único conselho é que não tome nenhuma decisão já, imediatamente, esta semana.

Aproveita esse tempo para pensar na vida. Bem ou mal, você saiu, levantou uma grana boa, dá para respirar aliviado por um bom tempo.

Masamune disse...

Eu voto pela maior TV de plasma do mundo...

Homem Oco disse...

engraçado, o que o enxaqueca disse foi exatamente o que eu disse pra ele...jesus, estou ficando parecido com o diogo!!!!!!!!!

em tempo: eu voto em ele gastar tudo em jack daniels naqueles bares de tiozão que ele se amarra que só tocam miles davis e, quando estiver podre de bebado, que ele ligue para o ex-chefe dele e fale tudo o que realmente acha do cara...

é brincadeira viu, rivotril...

Rivotril disse...

O que vale mesmo e sem bichisse é fazer parte- mesmo que as vezes ausente - desse blog e ter o apoio desses 3 loucos.
A TV fica pra depois, mas hoje tomei um chopp no bar do LEO no centro as 14h, valeu a pena...
Sem dúvida vou escrever mais, ouvindo Ivete ou Chiclete com Banana (zoeira) e também beber mais nos bares de tiozão (Homem Oco como adivinhou).
VALEU MESMO galera, abraço!

Aiko disse...

São raras as minhas visitas por aqui, na verdade são raras minhas visitas por qq site não seja de banco.

Meu voto não é pela maior TV de plasma do mundo, meu voto vai para uma cirurgia de desvio de septo, ou que ele doe todo o seu rico dinheirinho para a Pastoral da Criança e vá para o Alaska - É MENTIRA!!!

Bom, desculpe pela intromissão, só quero dizer que me sinto melhor sabendo que o Rivotril pode contar com vcs aí em SP.

Obrigada