segunda-feira, 25 de maio de 2009

Roupa de ficar em casar

Quando eu era pequeno e morava com meus pais tinha a roupa de ficar em casa.

Era em geral calça de moletom velha, bermuda surrada, camiseta judiada. Tudo muito confortável, mas também velho e com furos.

De uns anos pra cá eu aboli a roupa de ficar em casa. O que tenho que fica tão velho e imprestável que tenho vergonha de sair na rua eu jogo fora ou dou pra alguém.

Se estou em casa, estou com as pessoas mais importantes da minha vida. Com minha família, amigos e principalmente....comigo mesmo. Que sentido tem em me vestir melhor pra estranhos na rua do que para aqueles mais importantes na minha vida?

A roupa é somente um dos elementos. Fas parte de uma decisão de buscar sempre o melhor de mim para aqueles que mais amo.

Não estou dizendo que você tem que usar roupas de grife em casa. Estou dizendo que se você faz questão delas na rua, use-as em casa também. Se você sai na rua mulambento e não tá nem aí, você também pode ficar assim em casa - só não me convide...

Um exemplo radical são as cuecas e calcinhas. Depois de um tempo de namoro/casamento, com a intimidade em alta, começam a ficar comuns as calcinhas bege velhas e as cuecas com elástico esgarçado.

A mulher pensa "Ah, estou em casa ! Vou colocar aquela calçolafraldageriatrica mesmo...afinal, é de algodão, é mais confortável..." porra, vai dizer que não tem uma confortável que não seja da Bridget Jones? E o cara então? Mete aquela Samba canção esbeiçada com mancha de freada e camiseta de político pra dormir... Depois reclama que não rola sexo...

Ah, já ia esquecendo. Vocês não foram casados ainda. Mulher tem mais frio que homem, certo? Então imagina só o clima que vai rolar com ela de moletom velho, meia grossa de lã, (se estiver em Curitiba de gorro) embaixo de 5 cobertas...se vacilar ela pede pra transar de blusa de moleton pra não esfriar...

2 comentários:

Rivotril disse...

calcinha grande e cueca roxa é foda, o enxaqueca deve ter ainda.
Outra coisa que aboli faz tempo é acordar e ficar com a mesma roupa o dia todo, puta sensação de preguiça que dá

Enxaqueca disse...

Porra, o car afala de mim. Cheguei na casa dele ele tava de calça de moletom, camiseta de firma, meia, chinelo e barba por fazer.

E minhas cuecas eu troco todas todo ano. Já pus até no meu budget...