sábado, 20 de dezembro de 2008

o Copo

Aconteceu agora e decidi colocar no blog para desabafar e ver o que voces acham, por volta das 7h da noite fui com minha namorada tomar um café na rua Antonio Carlos (trav da Augusta), horario de verão ainda dia, estavamos a pé numa calcada e do outro lado tinha 4 caras bebados, percebi que estavam bebados mas até aí nenhuma surpresa e de repente um deles jougou um copo em nossa direção.
O copo quebrou do meu lado, não machucou ninguem, os 4 foram embora caminhando e eu fiquei parado tentando entender o que aconteceu, não entendi, fui embora puto e até agora estou me perguntando o que aconteceu?
Minha namorada ouviu eles dizendo: "esses tem grana"...
PS: pelo menos o café é muito bom, fica na Antonio Carlos se chama Vanilla e o ambiente é super legal.

2 comentários:

caio disse...

é brother, apesar da raiva incontrolável que dá, bom vc não ter feito nada..podia dar uma bosta maior..

ps: veja magnólia!! filmaço!

abs

Masamune disse...

Cara, você teve uma enorme vitória hoje.

O copo não machucou ninguém, você não brigou com 4 imbecis bêbados.

Eu agradeço de todo o coração quando cruzo com cretinos assim e a vida me dá o presente de me fazer insignificante para eles.

Aí eles vão embora arruinar a vida deles e de outros, não a minha.

E valeu pelo DVD, já to assistindo...