domingo, 30 de novembro de 2008

"Livremente Inspirado"

O plágio não existe mais.

Nesses tempos de Ctrl + C e Ctrl + V, falar em plágio é perda de tempo. Outro dia um amigo que é professor me contou que existe um serviço na Internet que mostra o "nível de plágio" de um trabalho de um aluno. Vc cola o texto lá, e o site te mostra que partes foram copiadas de outros textos. Até 30% de cópia esse meu amigo deixa passar...

Bem, eu estou vendo TV e passou o comercial da SKOL. Tem uma historinha de uma nave alienígena que deixa uma água redonda na Terra e por aí vai. Me pareceu muito com a campanha da Bavária Premium, onde também vai se contando uma historinha que seria o "segredo" da Bavária Premium.

Será que to vendo coisas???

2 comentários:

Anônimo disse...

Nível de plagio?

Que tal:

"Um novo conceito em...(complete como quiser)" ou "O seu... (complete como quiser)"

Foda é pagar criação disso...

Homem Oco disse...

por isso que eu gosto do bom e velho "O rei dos colchões"..o rei está de volta..viva o rei...salve o rei dos colchões..essa campanha vale pra tudo:

o rei das esfihas
o rei dos diamantes
o rei dos molhos mango chutney
o rei das gomas de mascar

Salvem o rei..