segunda-feira, 18 de julho de 2011

Seleção Brasileira II

Domingo com jogo da seleção. Em outros tempos era programaço. Ontem convidei meu irmão pra vir em casa com os filhos, depois do churrasco hora de futebol.

O primeiro sintoma de que algo estava estranho foi meu irmão levantar no intervalo e dizer que ia embora. Inimaginável em outros tempos...

Desci com ele para encontrar as crianças na quadra, e na volta fiquei brincando de pega-pega com as minhas filhas, elas de patins e eu descalço. Com o segundo tempo rolando...muito estranho...

Subi a tempo de ver o jogo ir pra prorroga, joguinho chato, fui ajudar as meninas a tomar banho...estranho...mais ainda se eu lembrar que no sábado assisti o jogo da Argentina inteiro...

A prorrogação estava tão chata que fiquei jogando DS das meninas esperando algo acontecer. Quando chega os penaltis fiz um esforço pra prestar atenção ( torcer??).

Errar 4 penaltis é demais. Fiquei viajando, pensando que foi preciso uma sucessão de coincidências, a ordem das cobranças, o erro do Paraguai, tudo para permitir que 4 brazucas desonrassem a camiseta amarela errando penaltis. Porque errar 4 em uma série de 5 é coisa pra profissionais. Errar todos os penaltis é coisa pra profissionais. Isso porque o Neymar não tava lá pra errar o dele também...Os narradores tentando justificar por conta da areia não cola... Afinal os paraguas conseguiram marcar...

Um time que passa 120 minutos sem fazer gol no Paraguai já mostra que está muito fraco. Ter um monte de chances não adianta, tem que marcar. Problema parecido teve a Argentina, que tentou por 120 minutos e marcou somente um gol.

Esse time tem futuro? Sei lá, mas com o Mano acho difícil...a boa notícia é o Ganso, Elano e Neymar de volta, sem eles perigava cairmos pra segundona....

Nenhum comentário: