quarta-feira, 13 de julho de 2011

Seleção Brasileira

Acabo de assistir o jogo da seleção. Ganhamos bem de um time ridículo.

Assisti parte na Globo e parte na SporTV. Na Globo o Galvão mais torce que narra, o que acaba sendo a parte divertida. Já o Casagrande quase pede desculpas quando critica alguém. O Maicon entrou hoje, jogou bem, e como ele comenta isso?
- Bem, eu não tenho nada contra o Daniel, mas o Maicon se posicionou melhor e rendeu mais na posição- boa era a época em que o cara metia o pau sem dó. Ser politicamente correto até nos comentários do futebol é demais.

Na SporTV, no final da transmissão, falando do Neymar o que eles falam? Que ele ainda ficou devendo, que não jogou o que pode, etc, etc.... porra, o cara fez 2 gols !!!! Quantos precisa fazer ??? 4? 10?

Falemos dos jogadores e técnico.

Julio Cesar é considerado uma unanimidade?? Por quem?? O cara levou um frangaço na copa contra a Holanda e hoje levou 2 !!! Se náo fosse por ele o Brasil ganhava de 4 x 0 !!!

E o que o Mano faz? Tira o Ganso que deu passe para 2 gols. Tira o Pato que fez 2 gols. E tira o Neymar que fez 2 gols. Nosso problema é a defesa e o cara mexe no ataque??? Volta pro Curintia mano !!!

A defesa fica totalmente exposta, parece o time do Santos antes do Muricy. Os caras lá na frente tem que se matar fazendo gols pois a defesa toma gol besta toda hora...

Pelo menos o jogo hoje não foi tão chato. Eu quero mais é que a seleção se foda, virou um feudo da CBF essa merda, não representa o Brasil, os caras estão pouco se lixando. Sinderamente tanto faz se ganhar ou perder.

Vou parar por aqui. Deixei a TV ligada e está passando a Carolina Ferraz de babydoll...adoro o padrão Globo de qualidade...

2 comentários:

Rivotril disse...

concordo, o Mano não dura na seleção, pena que o Murici não se encaixa no padrão CBF....
Um comentário do Casagrande que fez sentido foi o de não substituir ninguém e deixar o time jogar mais já que estava ganhando...
Também tava meio que torcendo para o Brasil se foder, mas por outro lado torço para o Neymar se dar bem, o cara joga muito...

Homem Oco disse...

quer ver a seleção de verdade? vai no pacabembu hj...

esse ganso é uma piada...