quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Da série Música pros Manos

A idéia surgiu quando estava andando de bike e ouvindo música e me lembrei que andava com o Masa de bike aí em sp, e nessa hora tava tocando uma música que tem tudo a ver com o cara, então nas minhas andanças de bike vou ouvir mais músicas e colocar uma pra cada um dos manos do brog

aê Masa, é mais a letra do que a melodia...

Pearl Jam
Indifference

I will light the match this morning so I won't be alone watch as she lies silent for soon that will be gone oh,
i will stand arms outstretched pretend i'm free to roam oh,
i will make my way throughone more day in hell

How much difference does it make?how much difference does it make?

I will hold the candleuntil it burns up my armoh, i'll keep taking punchesuntil their will grows tiredoh, i will stare the sun downuntil my eyes go blindhey, i won't change direction and i won't change my mind.

How much difference does it make?how much difference does it make?

I'll swallow poisonuntil i grow immunei will scream my lungs outtill it fills this room

How much difference…how much difference…how much difference does it make?how much difference does it make?

Indiferença
Eu acenderei o fósforo esta manhã,então eu não estarei só
Olhe como ela mente silenciosa,logo a noite terá ido
Oh, eu esticarei meus braços,finjirei ser livre para vagarOh, eu farei meu caminho por maisum dia no inferno...

Quanta diferença isso faz?Quanta diferença isso faz?

Eu segurarei a velaaté que queime meu braço
Oh, eu continuarei dando socos até que ficar cansado
Oh, eu encararei o sol se pondoaté ficar cego
E eu não mudarei a direção,e eu não mudarei de idéia

Quanta diferença isso faz?Quanta diferença isso faz?

Eu beberei veneno até que fique imune
Eu gritarei com meus pulmões até que encha este quarto

Quanta diferença...Quanta diferença...Quanta diferença isso faz?Quanta diferença isso faz..?



2 comentários:

Homem Oco disse...

porra, iniciativa da hora!! e a escolha pro masamune foi muito bacana tb!

mas confesso que estou com um pouco de medo do que virá para mim...

abs

Masamune disse...

Porra, fiquei emocionado de ser o primeiro homenageado. Valeu cara !

E pro Oco?? O Mussum deixou algo gravado antes de morrer??