segunda-feira, 22 de junho de 2009

Três - nenhum sou eu.

Estava vindo trabalhar hoje pela manhã quando ouvi no rádio um cidadão falando em nome do Contas Abertas, aquela ONG que controla os gastos do governo e tal.

Ele estava contando que aquele deputado, Alberto Fraga, que tinha a sua empregada doméstica alocada em seu gabinete e paga com dinheiro da Câmara se gabando de ter recebido, em virtude desta história, o volume contundente de TRÊS emails indignados com sua atitude.

O país tem 190 milhões de habitantes. Três pessoas se queixaram.

Evidente que eu não sou uma delas, então fiquei pensando no que fazer. Além de escrever, claro. Então estou resolvendo que vou escrever e postar aqui as mensagens enviadas e o email do filho da puta. Se vocês quiserem, vocês repassam. E avisem os amigos que aqui vai ter uma reclamação prontinha, só precisa dar Cut / Paste.

Se nós quatro mandarmos, já mais do que dobrou o volume de reclamações. Se for mais que isso ainda, tá ótimo.

Me cobrem. E aceito indicações.

Um comentário:

Masamune disse...

Já coloca os e-mails dos animais pra facilitar...