segunda-feira, 30 de junho de 2008

Salve-se quem puder...

Eu ganho a vida dando aulas de inglês...por isso, tenho um horario diferente da maioria da galera.
Hoje comecei um grupo novo na Unilever, o que fez com que eu tivesse que mudar um pouco meus horários.Cheguei em casa pra almoçar perto de 14:30h.
Liguei a TV. Como um professor que se preze, eu não tenno grana pra tv a cabo, então tenho que me contentar com as maravilhas da tv aberta.
Globo - video show..Angélica comandando um jogo de perguntas e respostas com dois pseudo-atores da novela das oito...
Band - um gorducho metido a chef de cozinha ensinando a fazer rabanada...
SBT - um desenho japa, tipo poquemon...
Record - uma mina vendendo creme anti celulite...
Rede TV - sei lá, nem lembro, mas essa rede é tão ruim que provavelmente devia ser algo péssimo

Agora vem o ponto alto: a rede Gazeta...eu acho que nunca vi nada tão asqueroso...um brother (quer dizer, a mim me pareceu um ser do sexo masculino) que se auto entitula Mama Bruschetta, lendo fofocas de celebridades...ao seu lado, uma gostosinha daquelas que apresentam os programas (ah lembrei, o programa chama-se Mulheres) dando as suas opiniões sobre as "matérias"....elas pegaram uma notícia de jornal cuja manchete dizia "Xuxa vai de jeans à festa da cunhada" (francamente, alguns jornais devem ser escritos por minhocas...) e ficaram alguns minutos divagando sobre isso....realmente Mama Bruschetta, ir de jeans à uma festa de casamento é uma blasfêmia imperdoável....

De duas, uma: ou ninguém vê esse programa (com exceção de professores de inglês falidos que almoçam tarde) ou quem vê isso deve ter uma vida menos interessante que a begônia que minha avó tem na janela...

E o pior é que esse/a Mama Bruschetta deve ganhar cinco vezes o que eu ganho...

Nenhum comentário: