terça-feira, 2 de março de 2010

A vida é bela

bom, como o título do Post não tem muito a ver com o propósito desse Blog vamos começar a reclamar.
Hoje tinha uma apresentação com o presidente da firma que eu trabalho marcada para as 8:30h, como tinha que revisar algumas coisas e receber informações de outras pessoas cheguei no escritório as 7h, a agenda atrasou e a minha apresentação sofreu uma pequena alteração foi para 19:30h, nada mal, reclamar do quê ganho pra isso né? O bom é que tava todo mundo cansado (ah tb tinha presidente da Argentina, do México só faltou o Hugo Chavez) e tudo correu bem tirando o fato do pessoal da Argentina não querer usar um comercial que o mundo todo usa (é esses caras devem ser muito melhores que o resto do mundo). Foda-se a Argentina e o comercial junto, saí de lá as 20:30h, depois de 13h no escritório e coloquei nas rádios para ouvir alguma coisa, só tava tocando lixo. Aí coloquei um CD do figura aí pra ouvir



Olha que sensacional a letra:

Preciso Me Encontrar

Cartola

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir prá não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Resumo, voltei feliz da vida curtindo o CD e pensei, pô a Vida é Bela, olha a música que o cara compôs (foi o Candeia, mas a interpretação do Cartola é muito foda), ouvi o CD inteiro e pensava naquele cara simples cantando coisas tão bonitas e com uma emoção tão grande, um sentido tão grande também, fala aí "Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar Depois que me encontrar..." é foda hein.

É isso galera só a arte salva!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom vc conseguir pensar assim mesmo depois do dia que teve! Até uma rã no fundo de um poço pode enxergar as estrelas.

Masamune disse...

Rachei de rir aqui lendo o post, multinacional é uma grande merda mesmo...

caio disse...

da hora! qdo to meio deprê, curto ouvir Adoniram Barbosa "eu sou a lâmpida...e as muié, é as mariposa...)

é incrivel a capacidade desses caras em criar beleza no meio do caos...