quarta-feira, 3 de março de 2010

O vídeo é muito bom

Se tem coisa que me dá no saco é a patrulha ecochata. Uns vagabundos que ficam me dizendo como eu devo levar a minha vida.

Dia desses na Record ( já sei, emissora de bispo imbecil vendido pro governo) estava uma repórter dizendo que o excesso de chuvas, nevasca nos EUA, frio fora de época em SP, tudo é parte do desequilíbrio global.

Até bem pouco tempo atrás era aquecimento global,. Agora quando esfria no verão também é culpa do pum das vacas...veja um exemplo do dinheiro público propagando essa teoria esdrúxula.

Achei um vídeo bem engraçado com um ponto de vista diferente disso tudo.

E que se fodam os patrulheiros que vierem me encher o saco. Gente que vai dizer que eu não sou amigo do planeta, etc. Meu comportamento provavelmente é mais ecológico que o de qualquer um daqueles animais de teta que foram a Copenhague ano passado pra nada. Ou a Marina Silva que queria dar 1 bilhão pra um fundo que ninguem sabe o que vai fazer...vai se fuder, que tal ela produzir algo, pagar impostos, juntar 1 bilhão dela? Aí pode usar como quiser, é dela....

A real é que ninguém sabe nada. É óbvio que pegar menos sacolinhas no mercado ajuda, eu mesmo faço isso. Agora falar do clima daqui a 50 anos?

Semana passada a mulher do tempo falou de manhã que NÃO IA CHOVER. De tarde caiu um aguaceiro. Se a meteorologia não consegue acertar com 8 horas de antecedência, como vai fazer com 50 ou 100 anos ??

2 comentários:

caio disse...

hehe..pela qtde de palavrões eu achei que o texto era do Enxaqueca...pela primeira vez, errei...

Rivotril disse...

vi o vídeo, muito bom, acho que se cada um cuidar do que é seu tá valendo, mas que é arrogancia mesmo salvar o planeta, ah isso é