terça-feira, 14 de abril de 2009

Eu não aprendo mesmo...

Fico abismado com esse meu interesse por porcarias como filmes B, jornalismo brasileiro e programas de TV...



Deve ter alguma explicação sociológica / psicológica / antropológica para esse meu interesse por coisas trash. Sou daqueles que coloca só um pouquinho no BBB, no programa do Silvio Santos ou na novela dos mutantes. Na madrugada oscilo entre as lutas de Vale Tudo e o Fala que te Escuto. Até em culto da Igreja Universal eu já entrei pra ver como é, se bem que nunca peguei um exorcismo ao vivo...quanto pior maior meu interesse.



Hoje pela manhã coloquei na rádio Bandeirantes, contrariando 2 decisões anteriores. Uma postada aqui, de não acompanhar mais noticiários e outra mais recente de desprezar o jornalismo da rádio bandeirantes - pois dois dias antes eles estavam entrevistando e puxando o saco da Dilma ao vivo.



Bem, era sobre um projeto de lei que proíbe a circulação de motoqueiros entre os carros. O objetivo da lei é reduzir o número de acidentes envolvendo motos. Aí começa o problema.



Os comentaristas José Paulo, Salomão Ésper e Joelmir Beting passaram a falar das inconveniências que isso iria gerar, com o fim dos motoboys na cidade. Já que eles não teriam mais como costurar entre os carros, os documentos iriam atrasar e as pizzas iriam chegar frias ao seu destino.



Isso é o que eu mais adoro. De um lado estão vidas humanas, do outro uma certidão com firma reconhecida...É a briga entre o ser humano e a pizza 4 queijos com a muzzarela derretida...

Eu acho que mais fiscalização com a lei que já existe seria melhor que criar uma nova lei, mas é difícil ir contra uma lei que busca preservar vidas. E andar no meio dos carros aumenta em muito o risco de acidentes para o motoqueiro, carros e pedestres. Isso é fato.

Pra quem gosta de estatísticas, morreram 380 pessoas em acidentes de moto em SP em 2006. Nesse mesmo ano, morreram 18 pessoas por dia em acidentes de moto no Brasil.

18 pessoas por dia...e ninguém fala nisso no programa que chama JORNAL GENTE...

Ah, e pra esclarecer, quando falo de filmes B não está incluído o já clássico...






Além de contar com a fenomenal Jenna Jameson, descobri hoje que o dono do Rhinos Club onde rola os shows é ninguém menos que Robert Englund, o ator que fez Freddie Kruger...

Segue o link para os amantes da 7a arte... http://www.sonypictures.com/homevideo/zombiestrippers/

3 comentários:

Homem Oco disse...

é bem isso mesmo...

ps: agora ficou claro como um cara com a sua cultura torce para o santos...

Masamune disse...

E o motivo porque vc torce pro curintia??

P.S. viu o clipe do Neymar???

Homem Oco disse...

mas eu não tenho a sua cultura...vai curintia!!!

vi sim, o neguinho tem a manha...