sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mãe Diná...o retorno

Post continuação do post Mãe Diná...escrito em 19/12/11

E quem diria que a parte a não cumprir o acordo seria o Barcelona...

2 comentários:

Masamune disse...

Tinha que dar uma curintianada...

Olha só, o Curintia foi campeão com méritos pois foi melhor que os outros. O que não quer dizer que seja um timaço, os jogadores são medíocres e pronto.

O Santos campeão da Liberta ano passado era um time mais forte que o do Curintia esse ano. E mesmo assim levou 4 x 0 do Barça. Se esse time do Curintia pegasse o Barça ia perder, não sei de quanto, mas ia.

O que o Curintia tem de diferente é o bando de loucos. Loucos pra encher o saco dos outros eternamente por conta de futebol. Parece que não tem outro assunto na vida, ontem vi um idiota passando frio com a camiseta do time. Se vejo um santista assim também acho um idiota, mas não vejo...

Ok, foram campeões, agora pode mudar o disco e falar de qualquer outra coisa...

P.S. Odeio essa merda de ter que provar que não sou um robô pra comentar. Me desanima de participar no blog, não tem como desligar essa merda???

Anônimo disse...

Muito embasado o comentário do colega sobre a "força" do Santos no ano passado.
Ficou em segundo em seu grupo e depois no mata-mata passou com 4 empates e 4 vitórias por diferença mínima - isso sem enfrentar um único time forte do Brasil ou da Argentina. As dancinhas do Neymar realmente causam encanto em algumas pessoas.

Mas tudo bem, "nunca serão", não é mesmo? Opa, e não é que foi?

Abraço Caião!
Daniel

P.S. Não comentei antes porque só li agora...mas chato é chato mesmo com atraso.