segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ninguém tá nem aí...

Pois é...tá tudo tão bom, certo? Economia bombando, todo mundo pode comprar o que quiser na prestação. Aluguéis subindo, balada cara, comer fora um absurdo, tudo aqui custa o dobro que no exterior - mas e daí? Vamos consumir !!!

Enquanto isso, os políticos lixo vão retomando seu espaço. O noticiário tá cheio deles, e não é projeto ficha limpa que vai resolver. Mesmo porque, é ridículo precisar de uma lei pra impedir candidatura de picaretas...se vc acha o cara malandro, é só não votar nele, certo? Ah, mas o povo não sabe votar....certo, certo...

No dia seguinte ao debate, o Plínio Arruda Sampaio era considerado o destaque pela "galera do Twitter". E o jornalismo online dava destaque a isso. Tá certo o jornalista, pra que ter o trabalho de assistir o debate e depois avaliar o desempenho? Melhor ficar vendo o SP x Inter e depois repetir o que estiver bombando no Twitter...

Aí estava conversando semana passada com alguém que disse que não ia votar no Serra porque achava ele chato...então vota no Gugu ! Afinal ele comanda o Domingo LEGAL ! ( Fui checar e na verdade é o Celso Portioli...mas falar que é o Gugu é mais...legal !! )

É isso aí, vamos colocar no comando do país quem for mais legal, mais bonitinho, mais fofo. Vamos deixar nosso futuro nas mãos de quem ganhar o programa Ídolos. Ao invés de ir votar na seção eleitoral, vamos votar de casa, via Internet enquanto vemos no Twitter quem está na frente. Voto via SMS !

Pois a impressão que tenho é que tá todo mundo fechando os olhos pros absurdos que estão acontecendo. Pro autêntico ABSURDO que é a Dilma ganhar essa eleição. Pra escatologia que seria ter essa pessoa nos representando no mundo. Se o Lula era o tosco com alguma graça, ela é a sem graça totalmente autoritária. Como a maioria está ganhando mais que antes, ninguém quer mexer em nada, vai que atrapalha né? E vamos afundando cada vez mais nesse lamaçal ético que o PT transformou o país. Qualquer outro partido flagrado fazendo o que eles fazem já era, mas no caso deles, a imprensa em sua maioria passa a mão na cabeça.

Acho que nesse momento, a única coisa que posso defender é que o voto deixe de ser obrigatório, aí ninguém ia perder o Saldão das Casas Bahia só pra votar. Era um começo.

2 comentários:

Anônimo disse...

É, mas infelizmente não é só o pessoal que frequenta o Saldão das Casas Bahia que vota nela. Porque o pobre que saiu da miséria absoluta por causa dos programas de transferência de renda do governo ainda tem uma justificativa para votar nela. Agora o que tem de gente que não enxerga os problemas desse governo e que não depende desses programas sociais... Há uma tradição utópica e de idolatria de esquerda do nosso país que simplesmente não analisa criticamente a cena política.

Rivotril disse...

eu vou colar um adesivo do Serra no carro pelo menos já é alguma coisa...